Domingo, 24. Setembro 2017, Fátima, Bênção dos Capacetes, 2017

É de louvar o "BRUTAL" sucesso, que todos os Motards, conseguiram alcançar em 2014, onde se conseguiu reunir no Santuário de Fátima, perto de 1.000 motas, naquela que foi a Cerimónia da Bênção das Motas.

Em 2015, a Organização deste evento foi em conjunto, com o Grupo Motard Foge com Elas, Motoclube de Rio de Mouro - Rockonwheels, Moto Clube Motards do Ocidente, onde estiveram presentes 30.000 Motards.

Em 2016, a Organização deste evento foi em conjunto, com o Grupo Motard Sempre Juntos, Grupo Motard Cavaleiros da Estrada, onde ultrapassámos todas as expectativas atingindo o bonito numero de 60.000 Motociclistas.

Com o orgulho e o carinho que temos em todos os Motards e com ajuda de todos, pretende-se em 2017 ultrapassar o número de presenças de muitos e muitos companheiros das duas rodas, num dos locais mais bonitos de Portugal.

Na Bênção dos Capacetes 2017, temos a honra de poder contar com a presença de novos Grupos na Organização, sendo;

Motoclube de Linda-a-Velha
Grupo Motard Os Coriscos / Açores
Motoclube de Moura
Dowtown Club
Motoclube de Arcos de Valdevez
Motoclube de Lisboa
Grupo Motard Navegantes da Estrada
Motoclube de Faro
Moto Yguanas Clube
Grupo Motard Jagozes da Ericeira

Pretende-se que a Bênção dos Capacetes, 2017, seja um dia de convívio, amizade, boa disposição e sobretudo, um momento de oração por todos aqueles companheiros, familiares e amigos, que por variados motivos já não estão entre nós.

Agradecendo-vos a vossa disponibilidade para fazer parte da Organização da Bênção dos Capacetes 2017, esperando que este dia continue a fazer parte da memória de todos os motociclistas, podendo contribuir para o bom nome do Motociclismo Português

Em 2017, iremos mais uma vez, fazer um sorriso a quem mais precisa .

A Associação de Pais e Amigos das Crianças Deficientes do Arquipélago dos Açores (APACDAA)

Situa-se em Ponta Delgada, sendo uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), constituída por todos os pais e amigos nela inscritos, nos termos previstos pelos seus estatutos.

Esta Associação tem vindo a constituir-se como uma resposta para as pessoas com deficiência mental moderada, grave e profunda, cujas limitações não permitem uma integração sócio-profissional nos quadros “normais” de trabalho, ou em centros de emprego protegido.

Após terminado o período de escolaridade obrigatória, e por não existir em São Miguel alternativas para estes casos, estes jovens procuram na APACDAA uma resposta para as suas necessidades.

A Associação tem também criado respostas residenciais para apoiar indivíduos que carecem de apoio familiar ou com Medida de Promoção e Protecção.

A APACDAA funciona com três valências, proporcionando aos seus utentes várias modalidades de atendimento, bem como um melhor enquadramento:

Centro de Actividades Ocupacionais (CAO),
Residência para adultos (U.R.)
Residência para crianças (Vila Bem-Me-Quer).

TODOS JUNTOS, MAIS UMA VEZ, VAMOS FAZER UM SORRISO AOS QUE MAIS PRECISAM

Coloca na tua TopCase um "bem alimentar não perecível" e estarás certamente a contribuir para o sorriso de uma criança

CONTAMOS CONTIGO !
.

Bênção dos Capacetes, 2017

Orquestra Jazz de Leiria + Camané

Orquestra Jazz de Leiria + Camané

Quarta 15. Novembro 2017
Peregrinação a Fátima

Peregrinação a Fátima

Sábado 30. Setembro 2017
festa
Sexta 05. Novembro 2021
Ser Sócio dos Bombeiros
Domingo 31. Dezembro 2017
Paintugal 2017
Sexta 22. Setembro 2017
XIII ANIVERSÁRIO PAINTUGAL
Sábado 23. Setembro 2017
Bênção dos Capacetes, 2017
Domingo 24. Setembro 2017
5°São Silvestre Batalha
Sábado 16. Dezembro 2017
Encontrar mais eventos em torno de você
Obter recomendações de eventos com base em seu gosto Facebook. Obtê-lo agora!Mostre-me os eventos adequados para meAgora não